segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

DESPEDIDA DO JACIMAR E ANIVERSÁRIO DA CAMILA

Sábado, dia (22/01), foi realizado o culto de jovens em nossa congregação, Vila Freitas, localizada na R.Estrada do Pequiá, 161 no bairro de Vila Silviana, o cullto teve inicio às 19:30, sob a direção do Cooperador e Coordenador de Jovens local irmão Thiese, onde foi feita a leitura oficial do texto bíblico no livro de Jeremias 1 e versículos 4 ao 10, onde enfatizou o chamado de Deus na vida do homem e a capacitação divina para o ministério. O culto de jovens também marcou a saída oficial do Coop.Jacimar, frente ao grupo de jovens Avante com Cristo e o aniversário da regente do grupo de jovens, irmã Camila.

Estiveram presentes: Coop.Jeferson (3º Coordenador de Jovens Setorial em Carapicuiba),
preletor da noite, onde testemunhou dos milagres que vivenciou em sua vida quando deixou-se ser dirigido pelo Senhor, edificando assim todos os que estavam presentes.
E também contamos com a presença do Grupo de Jovens de Cotia, onde louvaram ao Senhor, e congratularam-se conosco com grande alegria.

Ao final do culto, todos os jovens parabenizaram a irmã Camila e agradeceram ao irmão Jacimar, por todo empenho e dedicação, ao qual demonstrou frente ao grupo Avante com Cristo.

Veja abaixo as fotos deste culto:












Nenhum comentário:

Postar um comentário